.

.
.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

PRESIDENTE DUTRA: Depois de denúncia do blog, prefeito Juran Carvalho pavimenta rua Gonçalves Dias

Antes
O titular deste blog foi surpreendido no dia de ontem (18) ao trafegar pela rua Gonçalves Dias, bairro Campo Dantas, e encontrá-la pavimentada, completamente diferente da situação em que se encontrava no mês de abril, quando alguns locais encontravam-se intrafegáveis com grandes buracos tomando toda extensão da rua e com grande acúmulo de água, impossibilitando até a passagem de pedestres que eram obrigados a usar a calçada. Em um dos pontos, em face do seu péssimo estado de conservação, veículos chegavam a atolar, causando transtornos aos condutores e aos moradores que se indignavam com a situação.
Depois
Os internautas são mais do sabedores que este blog têm criticado abertamente o prefeito Juran Carvalho, não demonstrando partidarismo e nem pessoalidade, somente se utilizando da conduta crítica e democrática para buscar melhoras para a população, que assiduamente acessa essa página. Mas também é chegada a hora de reconhecer o que está sendo feito em favor da população, propiciando melhorias e bem estar a todos, como é caso da rua Gonçalves Dias.
O blog enaltece o empenho do prefeito em ter ouvindo as reivindicações da população e por ter feito o bom trabalho resolvendo o problema em definitivo. Ressalto que este veículo, quando possível, irá criticar, mas quando for necessário irá elogiar o trabalho do prefeito Juran Carvalho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário