.

.
.

sábado, 6 de agosto de 2016

Presidente Dutra: PSB, indignado, vai retaliar campanha de Irene Soares e lançar dois candidatos na coligação de Juran Carvalho

Convenção de Juran Carvalho
"Quem com o ferro fere, com o ferro será ferido", sentenciou um membro do diretório do PSB ao aludir retaliações a campanha da candidata Irene Soares(PSL), homologada ontem em convenção. O dirigente, que pediu anonimato, disse que todo partido se sente traído com a postura nada democrática, tomada por ela e seu vice, Dr. Orlando (PT).
"Nós já acertamos todos os detalhes de união   com o grupo do prefeito, iremos lançar dois candidatos a vereadores, o Audeglan e o Joel. Daqui pra frente faremos o possível e até o impossível pela candidatura de Juran Carvalho (PP). O partido se sente traído e menosprezado", disse. 

A ira do PSB se acendeu contra a candidata Irene Soares e Dr. Orlando, por eles não terem avançado nas negociações de acordo em prol da candidatura de Raimundinho da Audiolar, pré-candidato de menor rejeição no grupo de oposição, que insistentemente vinha pleiteando esse acordo desde o início do mês passado. A recusa enfureceu Raimundinho ao ponto dele jogar a toalha, ou seja, desistir da candidatura por falta de apoio integral do bloco. Para os membros do PSB, se tudo foi uma estratégia de Irene e Dr. Orlando, ela só funcionou em parte, já que a própria sigla tomou o seu destino. A decisão poderá ruir ainda mais a base do  grupo da ex-prefeita com o fabuloso presente que caiu de graça no colo de seu 'arqui-inimigo', o prefeito Juran Carvalho, uma forma exclusiva de retaliação e vingança.
Zezão e Aristeu
Em meio ao jogo de estratégias e conchavos, visivelmente não há dúvidas de que o grande beneficiado está sendo o prefeito Juran, que quase de braços cruzados já vai vencendo o primeiro embate, classificado também como o round das convenções: demonstração de força pela quantidade de gente presente, e pelo quesito numérico das lideranças e cabos eleitorais. O descontentamento na ex-coligação liderada pelo PSB refletiu ainda de forma positiva na candidatura à reeleição de Juran Carvalho com as adesões do ex-candidato a deputado Aristeu Nunes (PSDB) e do vereador Zezão, seu pai.
Diante do revés, Irene e seu grupo terá que fazer fortes investidas internas para neutralizar a força de persuasão do adversário e depois partir para o contra ataque, também com o propósito de somar,  agora arrebanhando as ovelhas do inimigo, isso se o pastor cochilar...  

2 comentários:

  1. Lobao vc tá de brincadeira, primeiro esses dois desde a eleição passada já eram com Juran, segundo lugar sem menosprezar ninguém porque todo voto válido soma, mais esses são dois espoca diskete.

    ResponderExcluir
  2. Os 12 partidos que iriam apoiar a candidatura do Raimundinho, 02 foram pro lado do Juran e os outros 10 partidos juntamente com o Raimundinho da Audiolar, R içado Lucena, apadrinhados pelo Governador do Estado vão todos apoiar a candidatura da Irene Soares, agora analisa quem saiu ganhando e muito.

    ResponderExcluir