.

.
.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

SÃO J. DOS BASÍLIOS: Farinha Paé caminha firme com a crescente aceitação popular


Já é percebível a vantagem que o candidato Creginaldo Rodrigues (PDT), o Farinha Paé, vem obtendo sobre o seu principal opositor, o prefeito Valter Riograndense, em São José dos Basílios. Todos os movimentos feitos pelo grupo de Farinha, a multidão comparece maciçamente para apoiá-lo. São manifestações espontâneas que apostam na viabilidade de mudança, diante de uma alternativa de ideias novas que inspira os anseios da comunidade.

Na cidade e nos povoados parece uma peregrinação, o povo está sempre presente dando apoio e incentivando a caminhada. Por onde tem passado e pregado sua futura filosofia de trabalho, mediante de um plano de governo que contemple a todos sem discriminação, ele só tem agregado, obtendo com constância significantes adesões que a cada dia vem tornando seu grupo mais robusto e fortalecido.
De acordo com informações de alguns eleitores de Farinha, a previsão é de que no próximo mês novos espaços serão explorados com a presença de lideranças expressivas em seu palanque, o que poderá ser  mais decisivo para sua vitória, hoje já tida como quase certa em razão da vontade popular.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário