.

.
.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SÃO J. DOS BASÍLIOS: Selado acordo entre Farinha Paé e Antônia do Wilson Borges

Antônia e Farinha Paé ( camisa de listra)
A verdadeira oposição em São José dos Basílios começou a caminhar numa só direção, a da união. Ontem, depois de uma longa conversa promovida pelo líder comunitário e sindicalista, Marcos Robério, duas das maiores expressões de oposição no município, Creginaldo, o Farinha Paé (PDT), e Antônia Nunes, a Antônia do Wilson Borges (PTB), selaram um pacto de união para as eleições de outubro.  
A vereadora Antônia do Wilson Borgens desistiu de sua pré-candidatura a prefeita e se comprometeu em unir suas forças em prol de Farinha Paé, hoje o melhor avaliado pelas pesquisas para enfrentar o prefeito Wálter Riogrndense (PSDB). O próximo passo será a adesão de Bruna, outra pré-candidata que também tem uma boa fatia do eleitorado local. Para alguns interlocutores de São José dos Basílios, a oposição só se tornará forte e capaz de vencer o pleito com a tríplice união.
Os líderes oposicionistas terão até o dia 5, último prazo para a realização das convenções, para costurarem os acordos e formarem as devidas coligações. Conforme informações consultadas pelo blog do Lobão, as possibilidades de Bruna Teixeira aderir ao projeto do grupo de oposição é grande, logo porque ela está filiada ao PCdoB, partido do governo, que continuamente tem feito alianças com outros partidos da base de opoio. Com esse primeiro passo a oposição já passa a ganhar maior solidez e confiança diante do eleitorado. Agora é esperar pelo segundo e caminhar com total confiança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário