segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Suspeitos de assassinato do sargento reformado morrem em confronto com a polícia no bairro Cidade Olímpica, em São Luís


Dois suspeitos de envolvimento na morte do sargento reformado da PM Adelson Cascais Cabral, de 70 anos, morreram em confronto com policiais militares do GSA do 6º Batalhão na tarde desta segunda-feira (08).
O sargento foi assassinato a tiros no sábado (6) na região do Residencial Nova Terra, no município de São José de Ribamar, no momento em que chegava a um sítio de sua propriedade.
De acordo com superintendente Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção às Pessoas (SHPP), Delegado Leonardo do Nascimento Diniz, os criminosos foram identificados como Carlos Matheus Lindoso Froes, o ‘Mateuzinho’. e Talison Diego Silva Cantanhede, o ‘Curuvina’.
O confronto ocorreu no bairro Cidade Olímpica, no momento em que a dupla foi surpreendida por uma equipe do Grupo de Segurança Avançada do 6º Batalhão da Polícia Militar, que já vinha investigando o crime desde sábado.
Os policiais conseguiram prender um terceiro elemento que teria participado do crime. Ele foi conduzido à sede da Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção às Pessoas (SHPP), mas não teve o nome revelado.
GilbertoLima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário