.

.
.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Treinador Flávio Araújo está de volta ao Sampaio com missão diferente


Treinador será apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Nesta quarta, os jogadores se reapresentam normalmente

 GE MA

Técnico do Sampaio, Flávio Araújo (Foto: De Jesus/O Estado)
Flávio Araújo, treinador do Sampaio (Foto: De Jesus/O Estado)
O treinador Flávio Araújo está de volta ao Sampaio. O retorno do profissional foi confirmado, na madrugada desta quarta-feira, pelo clube por meio de nota em seu site oficial. Flávio Araújo chega para substituir Wagner Lopes, que não conseguiu tirar o time da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Possíveis dispensas e contratações de jogadores serão anunciadas nos próximos dias.
Flávio será apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Nesta quarta, os jogadores se reapresentam e serão comandados pelo preparador físico Arlindo Júnior.
O Sampaio volta a jogar pela Série B, no dia 16 de agosto, contra o Goiás, em São Luís. Nas outras duas passagens, Flávio Araújo trabalhou e, conseguiu, acessos. Em 2012, o time foi campeão invicto da Série D e subiu para a Série C em 2013, que por sua vez viu o Sampaio ser vice-campeão do Santa Cruz e, consequentemente, conseguir novo acesso, desta vez para a Série B, divisão que o time permanece até este ano. Agora, em sua terceira passagem pelo clube, a missão é do outro lado da tabela. Flávio vai tentar livrar o Sampaio do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário