.

.
.

domingo, 25 de setembro de 2016

Assaltante é morto dentro de ônibus no bairro Alemanha, em São Luís; veja vídeo


Uma tentativa de assalto a um ônibus terminou com o assaltante morto na Avenida dos Franceses, no bairro Alemanha, em São Luís, na manhã deste domingo (25). 
Ele tentou assaltar passageiros do ônibus da linha São Raimundo/Rodoviária e foi atingido por dois disparos de arma de fogo feitos por um dos passageiros.
Em nota, a Secretaria de Segurança disse que as equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios foram deslocadas rapidamente para tentar identificar o autor dos disparos e recolher o corpo da vítima.
O homem teria anunciado o assalto no momento em que o ônibus estava lotado. Depois de não encontrar dinheiro no caixa da cobradora, ele tentava pegar objetos dos passageiros.
Nesse momento, desatento e sem esperar reações à altura, o assaltante foi surpreendido por disparos feitos por um passageiro que estava sentado perto da cobradora. A vítima ficou agonizando por alguns minutos, até morrer dentro do coletivo.
Confira a nota da Secretaria de Segurança.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que registrou um homicídio com arma de fogo, na Avenida dos Franceses, S/Nº, Alemanha. Segundo informações, a vítima, ainda não identificada, foi alvejada quando tentava assaltar o coletivo que faz a linha São Raimundo-Rodoviária.
Ainda segundo informações, um dos passageiros, que se evadiu do local antes da chegada da guarnição, foi o autor dos disparos.
As guarnições da Polícia Militar e Delegacia de Homicídios se deslocaram para o local a fim de identificar o suspeito dos disparos e tomar providência para o recolhimento da vítima.
GilbertoLima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário