terça-feira, 27 de setembro de 2016

Dr. Tema faz outro mega comício, agora no bairro Piçarra


A demonstração de apoio dada pela população do bairro Piçarra à candidatura de Dr. Tema e Ciro Ricardo foi mais do que surpreendente pela excessiva quantidade de pessoas que compareceram na rua São Benedito, local da concentração, onde parecia mais o comício de encerramento. 

O vereador Joaceles, o Jota, candidato a reeleição, em seu pronunciamento disse que sua casa permanece sempre de portas abertas 24 horas por dia. 

Alan Noleto, que também concorre a uma das 13 vagas no Legislativo, comparou sua trajetória política com a do prefeito Dr. Tema afirmando que irá também para o seu 5º mandato, e que assim como ele, também não conhece derrotas. Ele ainda relembrou do tempo quando era adversário do prefeito, mas que agora é um aliado pra pegar pancada. "Quando eu era adversário, eu era adversário, mas hoje eu sou um aliado daqueles de pegar pancada", falou.

O candidato a prefeito Dr. Tema fez por mais uma vez outro eufórico pronunciamento, destacando inicialmente que só é alguma coisa porque tem o povo ao seu lado: "O Tema só é Tema porque tem o povo ao lado dele". Falando do pleito que se avizinha, afirmou que essa será a maior vitória da história, para pouco tempo depois convidar os presentes para a divulgação de uma pesquisa amanhã, as 7h na praça São Francisco. Como sempre tem uma boa notícia a revelar, disse que se eleito for para o seu 5º mandato irá reassumir o comando da Caema, e que nesse período nenhum morador irá mais pagar água. A boa notícia deixou o público satisfeito e feliz com o seu futuro projeto.
Após o encerramento a multidão saiu em caminhada em direção ao posto Juliana, local da concentração final. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário