.

.
.

sábado, 17 de setembro de 2016

Farinha Paé assina carta-compromisso com o sindicato dos servidores de São José dos Basílios; candidato Walter Riograndense não comparece



O candidato a prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé (PDT) assinou nessa última quinta-feira (15) um termo de adesão se comprometendo a cumprir uma pauta de reivindicações do Sintespem, entidade sindical que representa os servidores na região, caso seja eleito. 
Na carta-compromisso assinada por Farinha Paé estão pontos essenciais de valorização profissional de toda categoria, hoje com parte de seus direitos subtraídos e negados. A solenidade foi prestigiada por toda a diretoria do sindicato e por alguns funcionários públicos municipais.

Após a assinatura do termo, Farinha deixou à disposição dos sindicalistas todo conteúdo de seu plano de governo, que inclusive já está inserida algumas das reivindicações contidas na carta-compromisso. O candidato a prefeito Walter Riograndense (PSDB), que também foi convidado para o ato de adesão ao documento, não compareceu e nem mandou esclarecer os motivos de sua ausência, deixando configurar, dessa forma, falta de interesse pela política sindical em favor dos servidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário