quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Mais um tuntuense concorre ao Legislativo, agora no Estado de Goiás




O funcionário público do município de vila Propício, Estado de Goiás, José Tavares (PRP), tuntuense de nascimento, é outro que deixou o seu 'torrão' há anos, fez amizades e agora está pleiteando uma vaga na Câmara Municipal. O desafio para ele, talvez seja o maior de sua vida, mas não impossível pelo trabalho que já tem plantado naquela terra, hoje adotada por ele como sua.

José Tavares deixou Tuntum há mais de 10 anos para estudar. Religioso desde criança, ingressou em um seminário católico, onde teve uma boa experiência de vida cristã e formação. Após deixar o seminário continuou na cidade, para pouco tempo depois casar-se com Silmara, mãe de seus filhos. A vocação política bateu a sua porta depois que passou a trabalhar na Câmara Municipal, criando também um forte laço de amizade entre todos os vereadores.
Vereadora Alba e José
José não está sozinho nessa caminhada, conta hoje com o apoio da vereadora Alvana, mulher forte e de grande aceitação nos assentamentos agrícolas. Ela tem sido um expoente de luta em favor das comunidades do interior, fazendo um trabalho diferenciado e digno de reconhecimento, o que poderá favorecer bastante na campanha de José. O tuntuense ainda conta com o apoio irrestrito do Dr. Jimmi, médico de grande conceito e que também está na luta para garantir uma das vagas a José no parlamento de Vila Propício.
Dr. Jimmi
Os propicienses já o conhecem e sabem do seu caráter durante esses 10 longos anos de convívio, veem nele uma pessoa simples e capacitada para exercer a função que está pleiteando. Em Tuntum, sua terra natal, onde tem muitos amigos, José é reconhecido como homem de bem, cidadão de bons costumes e que goza de pleno respeito da comunidade. Sua eleição, para os propicienses, jamais será um equívoco, mas sim um acerto que ajudará em muito no crescimento daquele município.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário