.

.
.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS: Desistência de candidata fortalece candidatura de Farinha Paé.

Farinha Paé e seu candidato a vice Evandro
Se já estava bom, ficou melhor ainda para o candidato a prefeito Farinha Paé (PDT) com a desistência da também candidata a prefeita Bruna Teixeira (PCdoB). Ela não encontrou a viabilidade necessária para manter de pé sua candidatura e decidiu desistir, adiando para mais adiante o seu projeto de chegar a prefeitura.
Bruna Teixeira

Bruna não sinalizou apoio nem para Farinha Paé e nem para Walter Riograndense (PSDB), preferiu manter-se neutra. Acontece que mesmo com sua neutralidade quem saiu ganhando foi Farinha Paé que recebeu a adesão do seu candidato a vice Anselmo Maia e todos os candidatos a vereadores, exceção somente de um.
Uma das muitas adesões recebidas por Farinha Paé
Com essas adesões, além da forte simpatia que o eleitorado de Bruna Teixeira tem por Farinha Paé por terem os mesmos ideais de mudança, sua candidatura só tem a crescer mais ainda, já lhe deixando bem perto da já quase consumada vitória. O candidato oposicionista, mesmo diante do favoritismo, vem pregando humildade e continua a trabalhar normalmente fazendo visitas e concentrações populares.
Um dos novos aliados de Farinha
Com o número de adesões que vêm aumentando diariamente, o volume de campanha e dos eventos promovidos por Farinha só tem se massificado, proporcionando mais empenho e determinação em seus eleitores, prova foram os últimos comícios com a presença de grandes multidões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário