quinta-feira, 1 de setembro de 2016

TUNTUM: Após reação contra a polícia, assaltante é baleado e outro é apreendido.


A casa caiu para dois assaltantes de celulares que vinham aterrorizando a cidade de Tuntum. Numa ação enérgica, a Polícia Militar conseguiu prendê-los já na cidade de Presidente Dutra. O fato aconteceu na tarde de ontem, depois que Francisco Ribeiro da Silva, 22 anos, mais conhecido por Neném, morador do bairro Campeão, e o menor A. C, de 15 anos, residente no bairro Angelim, praticaram alguns assaltos em Tuntum. As vítimas denunciaram à polícia tuntuense, que às pressas acionou a Força Tática de Presidente Dutra.
Os dois foram avistados pela guarnição por volta das 17h, na BR 226, nas proximidades do posto Nutrilar. Desesperados com a presença da polícia, os suspeitos tentaram empreender fuga para um matagal próximo. No momento da perseguição houve troca de tiros e um dos envolvidos foi atingido com um disparo no ombro esquerdo. O menor foi apreendido sem tanta resistência. Conforme informações repassadas, ao avistarem a polícia um deles teria reagido atirando em direção a guarnição, que prontamente revidou.
Em posse dos suspeitos foram encontrados a prova do crime, 05 aparelhos celulares, um revólver calibre 32, de numeração 9739, com duas munições deflagradas e duas intactas, uma motocicleta CG FAN, cor preta, e R$ 234,00. O menor apreendido foi conduzido à delegacia de Presidente Dutra, onde foi reconhecido por algumas vítimas e testemunhas. O outro suspeito, Francisco Ribeiro da Silva, em estado grave, foi levado às pressas para o hospital Socorrão. A ação contou com a participação de policiais de Tuntum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário