quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Dra. Jesus faz renascer a esperança em Governador Archer


A esperança faz renascer a fé, que por sua vez fortalece o espírito. Com esperança, fé renovada e com o espírito fortalecido, assim se encontra hoje a população de Governador Archer depois da vitória nas urnas de Dra. Jesus (PSB), elevando a auto estima da população que vivia fatigada por falta de estímulos e novas perspectivas que viesse a mudar o quadro de atraso que vive e passa o município.
A eleição de Dra. Jesus, para poucos foi uma surpresa, mas para a maioria foi uma resposta do povo ao seu longo trabalho de prestação de serviços como médica na comunidade. Reforçaram ainda o currículo da prefeita eleita diante da avaliação da população, sua extrema simplicidade no trato com as pessoas, seu carisma e o grande coração que tem.

A prefeita eleita sabe dos desafios que terá pela frente para equacionar uma leva de problemas que serão herdados, principalmente no que diz respeito a infraestrutura, área da administração que precisará de muita atenção, assim como saúde e educação, também carentes de um projeto inovador de políticas públicas, capaz de suprir as necessidades da população. Ao favor de Dra. Jesus para neutralizar os inúmeros obstáculos que serão encontrados está o povo, depois sua inquestionável competência, uma marca já na cidade. 
Como a esperança e a fé estão sendo restauradas pelo novo otimismo que paira sobre o município, agora é só esperar pela Força Que Vem do Povo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário