segunda-feira, 3 de outubro de 2016

ELEIÇÃO: Trabalho, luta e perseverança levam Roni à prefeitura de Mirador

TRABALHO: Roni e pacientes de Mirador no Centro de Imagem
A festa não para na cidade de Mirador depois que Roni foi declarado o novo prefeito eleito, reacendendo a chama da esperança da retomada do crescimento do município, hoje quase vivendo um estado de estagnação de desenvolvimento. Roni, que é o atual vice-prefeito, concorreu contra dois fortes candidatos, Marquinho (PT), apoiado pelo prefeito e toda estrutura da máquina pública. E Armando Galvão (PSD), que obteve a última colocação.
Ao lado do grande amigo e incentivador Dr. Tema 
Roni 'defenestrou' os seus dois oponentes obtendo 4.826 votos, o que representa 41,89% de todos os votos válidos. A vitória de Rony é fruto de uma luta diária em favor da comunidade, que o tem como protetor dos mais necessitados. O futuro prefeito de Mirador, que já morou em Tuntum por quase uma década, tem tudo pra fazer um mandato primoroso na sua cidade, pois é dono de uma grande habilidade política e tem trânsito livre com o governo do estado, que inclusive já lhe deu garantias de grandes investimentos em Mirador.
A vitória de Roni só fortalece a máxima de que nada acontece por acaso, mas mediante um conjunto de fatores, aliados principalmente ao trabalho e a luta, o esteio de sua confortável vitória.
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário