.

.
.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Fogo destrói cinco casas em povoado de Gonçalves Dias

Uma tragédia aconteceu hoje (04) no povoado Domingos Izidio, município de Gonçalves Dias. Cinco casas foram totalmente destruídas por um incêndio, que segundo populares iniciou por volta das 11h. A suspeita é que o fogo teria iniciado repentinamente em uma das casas, passando na sequência para as demais. Para os proprietários e moradores da comunidade ainda não há uma explicação sobre as causas do incêndio.
Acredita-se  na possibilidade do fogo ter partido de alguma área próxima que estaria sendo queimada, como é de costume, mas já há informação de que nenhum local próximo estava passando por esse procedimento. Uma das possibilidades é que tenha ocorrido algum curto na fiação elétrica de uma das residências, proporcionando o rápido incêndio em face das casas serem cobertas de palha.
O representante da povoação, o vereador eleito Doutor, informou que felizmente teve somente vítimas com queimaduras leves e que todas já foram socorridas, mas que os bens e pertences das famílias foram todos destruídos. Do de Cara com a Verdade/com edição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário