.

.
.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Idan Torres é eleito em Santa Filomena


O empresário do ramo da construção civil, Idan Torres, é o novo prefeito eleito de Santa Filomena do Maranhão. Ele obteve 2.709 votos, contra 2.256 de Dr. Izânio, uma maioria de 453 votos, considerada uma vitória maiúsculo pela proporção do eleitorado. Pelo trabalho empenhado por Idan Torres e seu vice Dr. Michel desde o início da campanha, a vitória foi o prêmio da consagração, ratificada claramente pelo desejo de mudança do povo.

Idan tem um perfil empreendedor e de conquistas na sua área de atuação profissional, um dos motivos por ter caído nas graças do povo, que há muito tempo esperava um líder com essas qualidades, capaz de apresentar um projeto eficiente de revitalização física e social do município. A vitória de Idan e Dr. Michel transcende o simples desejo de mudança de comando, o povo os elegeram por acreditar numa nova postura que venha trazer novos frutos para a comunidade.

Parabéns filomenenses, a vitória pertence a vocês. Parabéns Idan e Dr. Michel, vocês foram honrados pelo povo que acreditam em seus valores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário