.

.
.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Otsuka, prefeito de Grajaú, renuncia hoje e Abmael Neto assume o governo local.


O prefeito de Grajaú, Júnior de Sousa Otsuka deve deixar o cargo nesta segunda-feira (31), depois de 03 anos e 10 meses de governo. O anúncio de renúncia do governo local foi feito por volta do meio dia de hoje (31), durante uma longa entrevista numa Tv local, no programa Balanço Geral.
A entrevista do prefeito tirou a dúvida dos moradores que ainda especulavam se realmente ele iria deixar o governo. Em sua fala Otsuka discorreu sobre o trabalho implantado no município durante esses anos de gestão, acrescentando: “Uma administração é feita de obras e as obras estão aí na cidade pra todo mundo ver, isso ninguém tira e nem pode negar, uma gestão não é feita de popularidade e sim de trabalho”.

Com sua renúncia, o vice-prefeito Abmael Neto assume os dois últimos meses de governo. Abmael será prefeito até o dia 31 de dezembro de 2016. Sua posse deve acontecer na noite de hoje (31), em uma solenidade na Câmara de Vereadores, ato que poderá ocorrer por volta das 19h. A posse será dada de acordo com os ritos regimentais da Casa, cabendo ao presidente Marinaldo Alexandre declarar Abmael Neto, em face da vacância do cargo, o novo prefeito do município de Grajaú.
De Olho em Grajaú/Edição blog do Lobão 

Um comentário:

  1. Parabrns meu amigo por esse cargo que vc vai desempenhar com toda competencia, um abraço de seu amigo Raimundo Alexandre

    ResponderExcluir