.

.
.

sábado, 29 de outubro de 2016

Sampaio leva virada e encaminha volta para a Série C


  •  


Após revés deste sábado, situação tricolor é delicadíssima na Série B

Leandro Cearense marcou o gol da vitória do Paysandu por 2 a 1.
Leandro Cearense marcou o gol da vitória do Paysandu por 2 a 1. - Divulgação
SÃO LUÍS – A cada rodada, aquele teimoso fio esperança que ainda persiste no torcedor tricolor vai chegando ao seu fim. O destino do Sampaio Corrêa parece ser realmente a Série C em 2017. O time maranhense até luta, mas os resultados não acontecem. Neste sábado (29), mais uma prova de que o fantasma do rebaixamento segue assombrando e atormentando o Sampaio Corrêa. Diante do Paysandu, no Estádio Mangueirão, a equipe maranhense até chegou a sair na frente no placar, mas não segurou a vantagem e pior: levou a virada. No fim, a derrota por 2 a 1 não ajuda em nada a vida do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro da Série B.
Mesmo jogando fora de casa, o Sampaio Corrêa conseguiu abrir o placar com Tiago Santos logo aos 12 minutos. Porém, a vantagem tricolor durou apenas três minutos, quando Rivaldinho deixou tudo igual no placar com um belo gol de cabeça. Aos 8 da etapa final, Leandro Cearense virou o marcador a favor do time da casa.
O resultado foi excelente para Paysandu, que ainda não está livre totalmente livre do rebaixamento, mas agora soma 43 pontos. No entanto, o revés por 2 a 1 foi terrível para o Sampaio Corrêa que termina mais uma rodada da Série B na lanterna da competição nacional com apenas 27 pontos somados. Pior: o time maranhense não conseguiu, sequer, diminuir a distância na tabela de classificação para o Oeste, primeiro time fora do Z4 com 35 pontos.
Restando cinco rodadas para o término da Série B, a situação do Sampaio é delicadíssima. Respirando com a ajuda de aparelhos e se alimentando da fé que ainda resta em seu torcedor, o time maranhense tem de vencer todos os cinco jogos restantes e torcer, mas torcer muito, para que seus rivais diretos não pontuem.
O próximo compromisso do Sampaio será somente no sábado que vem (5 de novembro) em São Luís. O time tricolor receberá o Joinville, rival direto na briga contra a degola. O time catarinense está atualmente no Z4 com 30 pontos.
Já o Paysandu, volta a campo já nesta terça-feira (1º de novembro). O Papão da Curuzu visita o Londrina, no Estádio do Café.
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário