.

.
.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Tuntuense é eleito vereador no município de Montes Altos-Ma

Jarbas, vereador eleito em Montes Altos
É bem verdade que o mundo gira e que os sonhos ganham reais possibilidades de um dia se tornarem realidade. Essa possibilidade, inicialmente, bateu a porta do tuntunense Jarbas Ferreira de Morais (PPS) que sempre alimentou o sonhou de entrar na política, sendo eleito vereador nesse último domingo no município de Montes Altos, Ma, com 298 votos, ficando entre os cinco primeiros colocados, dos nove eleitos.
A eleição do tuntuense naquele município não é uma mera coincidência, Jarbas tem sangue político correndo nas veias, seu seu pai Joaquim Ferreira de Morais foi vice prefeito de Tuntum na década de 1960. O desejo de se tornar um legítimo representante do povo despertou suas convicções no ano de 1996 quando candidatou-se, corajosamente, a prefeito, não logrando êxito, mas mostrando ser destemido e audacioso, um requisito essencial para quem pretende ser político.
O filho caçula de dona Adalgiza Ferreira de Morais deixou Tuntum e foi cuidar de sua vida profissional, casando-se posteriormente com Kelly Rocha, atual vice-prefeita de Montes Altos, fazendo renascer seus antigos ideais. A vida profissional no ramo imobiliário e a convivência diária ao lado da esposa, além da contínua participação em atos políticos o tornou popular e fez reforçar o antigo desejo de tentar novamente o ingresso na vida pública, agora logrando êxito.
O atual presidente do PPS prima pela ética e defende a bandeira do respeito aos princípios da administração pública, exigindo permanentemente o amplo exercício da democracia. Jarbas deixa a lição de que sonhos precisam ser alimentados e que a coragem e a persistência é o principal trunfo de uma vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário