domingo, 30 de outubro de 2016

TUNTUM: Daniela Cunha tem cacife de sobra para alçar voos mais altos na política regional.

Daniela Cunha – Diretora Geral do Socorrão de Presidente Dutra e Primeira Dama de Tuntum-MA
Por AdoniasSoares
Não é somente por ser esposa de um dos maiores líderes políticos da região, o prefeito de Tuntum Tema Cunha, que a bela Daniela Cunha está credenciada e preparada para alçar vôos mais altos na política regional. Ela tem cacife sim, está preparada e vai surpreender o mundo político estadual nas eleições de 2018, seja como candidata a deputada estadual ou federal, basta aceitar o desafio.
7da587b2-726b-407f-a414-5fa5c37ff776
Adonias Soares, Daniela Cunha e Lindomar Alencar
Em recente almoço na companhia do Secretário Municipal de Cultura Lindomar Alencar, Daniela foi provocada pelo titular deste Blog se seria ou não candidata. “Sou casada com um grande líder político que é um dos melhores prefeitos do estado, tenho serviços prestados na minha região, estou preparada tanto espiritualmente quanto politicamente; e  porque não pensar no assunto?”, indagou.
Há dois anos, Daniela Cunha é Diretora Geral do Socorrão de Presidente Dutra onde tem feito um trabalho extraordinário, apesar das adversidades que passa o setor de saúde em todo o Brasil.
O Hospital é hoje uma das referências no atendimento à saúde da região chegando a atender mais de duzentos mil pacientes por mês, vindos de diversas cidades da região central e de outras localidades. “A Doutora Daniela deu um outro rumo ao atendimento  aqui no Socorrão, ela é mais humana, atenciosa e atende a todos com muito carinho”, declara uma atendente do hospital.
0a1ed4a3-f6b9-47a8-962c-0c05c2eaa924
Ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares, Daniela Cunha, prefeito Cleomar Tema, Humberto Coutinho e o vice-prefeito Ciro Ricardo.
Simples, competente, atenciosa, bem humorada e bem articulada, a primeira dama de Tuntum dispensa comentário quando o assunto é cuidar da saúde das camadas sociais mais carentes da região e principalmente do município administrado pelo seu marido. “Ela cuida muito bem de nós, é a mãe dos pobres e nós gostamos muito dela”, declara a aposentada Francisca Sousa, moradora do Bairro Mil Réis.
d93ab2d2-df57-4a87-8ab6-e0ac5743004d
Daniela, Tema e a filha do casal, Júlia Seabra
E Daniela Cunha não se destaca apenas como Diretora Geral do maior Hospital de Urgência e Emergência da região. Ela faz da sua família, um exemplo para todas as famílias tuntuenses, e na política, tem se destacado muito, desenvolvendo um excelente trabalho ao lado do marido, o prefeito Cleomar Tema. Pra se ter uma ideia, em Tuntum, oito em cada dez pessoas consultadas, vêm a primeira dama com um potencial político enorme, com cacife suficiente para pleitear um mandado de deputada estadual em 2018, basta querer.
Em Presidente Dutra, não será surpresa nenhuma, se Daniela Cunha vir a sair das urnas do município com mais de cinco mil votos. Dois fatores contribuem para isto: O forte trabalho que vem desenvolvendo à frente do Socorrão, e o fato de ela ter nascido em Presidente Dutra. Dani é filha do Rogério da Pizzaria Kero Bis e de Zarle Jadão, portanto, uma representante genuinamente presidutrense. É aguardar pra conferir depois.
91330ab3-1aa0-41e6-a510-67fd266ec1bc

Um comentário: