.

.
.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

TUNTUM: desentendimento termina em morte e ocasiona outro homicídio com guarnição da Polícia

Erdivan Silva Oliveira
A noite de ontem foi trágica, duas pessoas foram mortas por conta de uma confusão em um bar no bairro Mil Réis. A confusão que ocasionou o primeiro incidente se iniciou em um bar, localizado na rua Deputado Albérico Filho, próximo a rua da Caixa d'Água, por volta das 22h. Segundo informações apuradas a vítima Erdivan Silva Oliveira, o Nen, de 34 anos, morador da rua São Sebastião, bairro Mil Réis, se desentendeu com o jovem conhecido por Thiago, atendido mais por Thiagão. A discussão teria sido acalmada por outras pessoas que se encontravam no local, evitando assim um confronto direto entre os dois.

Após o atrito, Nen se retirou do local saindo em direção à sua residência. Ele teria sido alcançado por seu oponente em um terreno baldio que fica ao lado da avenida Pedro Branco (antiga Transmilreis). Nen teria sido agredido com um pedaço de madeira. 
Populares que receberam a informação do ocorrido acionaram a polícia e passaram a procurar o corpo, para pouco tempo depois Nen ser encontrado já sem vida com a cabeça quebrada. Conforme informações da 5ª Companhia de Polícia, depois do corpo ser encontrado formou-se um aglomerado de curiosos, que pouco a pouco foi sendo afastado pelos dois policiais presentes.
Arleudo
Ainda de acordo com as informações repassadas pela polícia, o jovem conhecido por Arleudo, chateado com a morte de seu amigo, não percebendo a presença da polícia que estava em uma motocicleta no local, teria efetuado um disparo de arma de fogo. Um dos policiais presentes fez o revide acertando Arleudo, que veio a óbito ainda no local. Seu corpo está sendo velado na rua Presidente Médici, por trás da Delegacia de Polícia.

Um comentário: