.

.
.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Buscando novos caminhos para Mirador, prefeito eleito Roni participa de seminário de Novos Gestores em Brasília

Roni, prefeito eleito de Mirador

O prefeito eleito de Mirador, José-Ronilde, o Roni, continua a intensificar sua caminhada por melhores dias em favor de seu município. Ele está participando durante esses três dias (9,10,11) em Brasília, capital federal, do Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), reunindo mais de 350 prefeitos da região Nordeste do país. Entre muitos assuntos discorridos, o encontro objetiva também orientar e qualificar os novos gestores no uso de ferramentas inovadoras que podem ajudá-los a gerenciar seus municípios com maior desenvoltura, compromisso e equilíbrio, ganhando maior dinamismo na captação de recursos.
Roni ao lado de prefeitos eleitos do Maranhão
O prefeito viu o momento como de importância para ganhar uma experiência a mais na área de gestão pública, afirmando que o aprendizado só ajudará a ele a gerenciar o município de Mirador com maior responsabilidade e dentro da legalidade administrativa. "O encontro foi satisfatório, foi um aprendizado importante que me ajudará a trabalhar com maior compromisso e responsabilidade, tudo de acordo com a legalidade para que não haja problemas no futuro", disse Roni.

Desde que foi eleito, Roni tem demonstrado preocupação em desenvolver um trabalho a altura da expectativa da população, participando de encontros e reuniões com autoridades do governo, já firmando pré-acordos e parcerias que gerarão valiosos benefícios ao município.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário