.

.
.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Governador tem visita marcada para Presidente Dutra onde irá inaugurar obras e anunciar outras

Ocasião em que o governador esteve em Presidente Dutra

Presidente Dutra com brevidade receberá a visita do governador Flávio Dino, prevista para a primeira quinzena do mês de dezembro. A visita do governador terá dois importantes objetivos, inaugurar obras e anunciar outras de suma importância para a cidade, ainda carente de ações estratégicas para facilitar e qualificar a vida da população.
Ricardo Lucena e Davi Teles, pres. da
Caema tratando do funcionamento
poço do bairro Paulo Falcão
Serão inauguradas a reforma da 12ª Ciretran, que foi completamente adequada com serviços estruturais para oferecer um atendimento mais qualificado aos usuários. A nova sede do Viva Cidadão que passou por uma profunda reforma para garantir uma melhor prestação de serviço a população de Presidente Dutra e região, também será inaugurada. Na sua rápida estada, o governador poderá visitar a reforma e ampliação do hospital macrorregional, o Socorrão, obra que tem investimentos próximos na ordem de R$ 2.000.000,00. A reforma terá uma dimensão tão aprofundada que somente ar condicionados serão instalados 80 unidades.
Fernando, gerente de Obras da Caema e Ricardo
Lucena
Uma das expectativas, entre as obras a serem inauguradas, está o poço artesiano do bairro Paulo Falcão, um antigo sonho da comunidade que quer vê o fim do sofrimento e da escassez de água que já dura longos anos. Estrategicamente o poço foi perfurado  a mais de 300 metros de profundidade, o que lhe dará a capacidade para bombear mais de 100 mil litros de água por hora, suprindo toda necessidade de abastecimento do próprio bairro, além dos bairros Campeão, Cohab, Vila Militar e Parque Tancredo Neves, uma população estimada em mais de 5 mil pessoas. O poço já era para estar funcionando dentro da sua normalidade, não fosse a duvidosa prestação de serviço da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) que atrasou a ligação da rede elétrica, motivo que fez até o Ministério Público se manifestar para pressionar a Companhia.

NOVAS OBRAS
A vinda do governador poderá render muitos frutos para Presidente Dutra, de acordo com informações ligadas a sua assessoria, uma das prioridades de Flávio Dino para a cidade é acabar de vez com toda a deficiência no abastecimento de água, para isso ele irá anunciar a perfuração de três novos poços artesianos, um deles será perfurado com urgência no centro da cidade, local também muito afetado pela falta de água. "O problema da falta de água em Presidente Dutra é sério, mas todas essas informações nós já passamos para o governador, por isso sua preocupação em perfurar novos poços e erradicar o problema", afirmou Ricardo Lucena, Superintendente Regional.


Ricardo com Edjailson, adjunto da Sagrima: mais poços
artesianos para P. Dutra
De forma surpreendente o governador poderá anunciar outras obras na área de infraestrutura, como comumente faz quando visita os municípios. Presidente Dutra já recebeu da gestão Flávio dino 7 quilômetros de asfalto, beneficiando bairros e povoados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário