terça-feira, 29 de novembro de 2016

Jogador, filho de Imperatriz-Ma, não foi relacionado pelo treinador e ficou fora do voo da tragédia


A tristeza inundou o mundo do futebol, sobretudo a população brasileira que continua perplexa, quase sem acreditar na fatalidade que vem deixando um rastro de dor e muita desolação. No voo que destruiu os sonhos da Chapecoense e de sua grande torcida, por razões do destino e por não está nos planos de Deus, assim como aconteceu com outros atletas, não embarcou no voo da fatídica  madrugada de hoje o imperatrizense Lourency Rodrigues, de 20 anos.
Lourency vinha atuando quase com frequência pelo time de Chapecó, inclusive foi autor de um gol contra o Fluminense pelo campeonato brasileiro da atual temporada. O atleta maranhense ficou na concentração porque não foi relacionado pelo treinador Caio Jr., que deu preferência por outro atleta, não sabendo ele que sua vida naquele momento estava sendo poupada. Segundo informações da página Imperatriz Online, no Facebook, Lourency chorou muito ao saber da notícia que tirou tragicamente a vida dos colegas.
No mesmo voo que tinha o destino de Medelin, Colômbia, o maranhense Ananias, natural de São Luís, infelizmente, não teve a mesma sorte e perdeu sua vida na maior tragédia do futebol brasileiro. Que Deus dê um santo descanso a todos e muito consolo aos seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário