.

.
.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

MIRADOR: Roni firma parceria com superintendência do Banco do Brasil


Já sabendo que não irá receber a casa organizada como deveria, o prefeito eleito de Mirador, José-Ronilde, o Roni, não perde tempo para logo depois que assumir colocá-la na devida ordem e satisfazer a vontade do povo que o elegeu. Na sua caminhada em busca de recursos e parcerias para fortalecer sua política de gestão durante esses próximos quatro anos, ele se reuniu com o superintendente e o supervisor do Banco do Brasil, ocasião em que foram tratados de vários assuntos do interesse do município.
O prefeito eleito solicitou da superintendência uma atenção mais direcionada do banco às áreas de educação e de agricultura. A primeira por ser prioritária como fator de transformação social. A segunda por ser a principal vocação profissional da maioria da população do município.

Os representantes dos órgãos superiores do banco no estado se comprometeram com o prefeito a desenvolver estruturas viáveis que possibilitem o crescimento da educação e o fortalecimento da agricultura com futuras políticas de créditos aos pequenos trabalhadores rurais. Roni ainda recebeu garantias de que a agência local será mantida e que não correrá riscos de ser fechada.
Em troca do apoio que irá receber em prol da população, Roni se comprometeu em fazer uma parceria para melhorar a segurança da agência, como já havia prometido para o gerente Euvaldo. Para ele, os acordos foram muitos proveitosos. "Com esses acordos e parcerias que estamos firmando com a superintendência, o município só têm a ganhar, e daqui pra frente a nossa política vai ser sempre assim, buscar o melhor para Mirador", afirmou.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário