segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Preso em Tuntum, acusado de latrocínio foge da delegacia de Colinas

                                                                         Gilvan Gavião
Já está novamente nas ruas José Ferreira da Silva, vulgo Gilvan Gavião, que fugiu nesse último final de semana da delegacia de Colinas, onde se encontrava preso desde que foi capturado em Tuntum, dia 24 outubro, por uma guarnição da 5ª Companhia. Na ocasião em que foi preso, no povoado Arara, foi encontrado em seu poder uma motocicleta, que segundo a polícia era roubada e um  revolver 38.
Gilvan Gavião fugiu da delegacia de Colinas mais três colegas de cela, todos considerados pela polícia como perigosos. Entre os vários crimes que responde, ainda pensa contra ele um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no povoado Boi Manso, município de Mirador. 
A polícia de toda região já foi acionada, inclusive um dos quatro fugitivos foi recapturado na cidade de Balsas. A polícia teme que eles voltem a usar das mesmas práticas criminosas de antes, por isso pede a quem souber do paradeiro dos fugitivos, agora também foragidos, favor contatar a polícia pelos fones: Colinas (99) 3552-1570; Tuntum (99) 991741168;       

Nenhum comentário:

Postar um comentário