.

.
.

sábado, 26 de novembro de 2016

RÁPIDAS DO LOBÃO: pasta da Saúde continua com Rawlley Tavares; tráfego liberado na ponte da Vila Mata; vereador Josivan promete pôr fogo no próprio terno...


SECRETARIAS: Rawlley Tavares fica para continuar seu bom trabalho.
Pelo andar da carruagem tudo ficará como está na gestão do prefeito Dr. Tema, não há nenhuma informação nos bastidores da política de que haverá grandes mudanças em seu secretariado, com exceção a pasta de Educação que terá uma troca consensual, sai o competente Antonio dos Reis Barros Teixeira e entra Magno Melo. As pastas de Administração, Finanças e Saúde, que são muito cobiçadas, continuará com os mesmos titulares. Loyane Jadão ficará à frente da Administração, trabalhando de forma discreta, mas com eficiência. Maurício Seabra tem correspondido a altura, principalmente no atendimento dos que lhe procuram, por isso também será reconduzido. Na saúde não tem surpresa, 'até porque em time que se ganha não se mexe', diz a máxima. Mas não é só por isso, Rawlley Tavares tem demonstrado uma exitosa habilidade, principalmente com uma boa resolutividade dos problemas, sendo satisfatório também o atendimento que dispensa ao público, de modo especial os mais humildes que necessitam da assistência do SUS. A permanência do secretário é uma demonstração de coerência do prefeito Dr.Tema por reconhecer seu potencial e saber que a própria sociedade tem recebido as respostas necessárias do seu elogiável trabalho.

PONTE DA VILA MATA ESTÁ LIBERADA.
A precariedade da ponte do bairro Vila Mata foi tema de debate nas redes sociais nesses últimos 10. Apesar de estar passando por reformas para normalizar o tráfego que já estava comprometido desde o mês de julho quando criminosamente lhe atearam fogo, o gestor municipal não foi poupado pelos internautas, que ignoraram o contexto do problema, provocado por falta de madeira de qualidade para a execução da devida reforma. Os serviços foram conclusos no dia de ontem, já estando a ponte liberada para o tráfego de veículos automotores. O prefeito tem visto a devida ponte como um problema, mas que já está estudando soluções viáveis para a construção de uma de concreto, podendo ocorrer, quem sabe, até final de sua nova gestão.

VIATURA E UMA NOVA DELEGACIA

Quem não chora não mama, esse antigo provérbio popular comumente vem sendo comungado pelo prefeito Dr. Tema, principalmente quando sai batendo de porta em porta dos órgãos e secretarias dos governos federal e estadual. No dia de ontem ele utilizou do mesmo expediente ao pedir para o Secretário de Segurança, Jefferson Portela, a aquisição de uma viatura para a Polícia Militar da 5ª Companhia de Tuntum, pedido, inclusive, prontamente atendido. A nova 'arma' de combate ao crime chegará em cerca de 15 dias. Na mesma audiência o prefeito garantiu a construção de uma nova delegacia, alegando com fatos que a atual se encontra em péssimo estado de conservação. O secretário visitará Tuntum no mês de dezembro para analisar a situação e definir o local da futura obra.

POR NÃO TER CONSEGUIDO A REELEIÇÃO, VEREADOR JOSIVAN BÍLIO PROMETE QUEIMAR SEU TERNO.
O vereador Josivan Carvalho Bílio voltou a evidência política no dia de hoje (26), agora prometendo atear fogo em seu terno. Aparentemente chateado por não ter sido reeleito, o edil mais polêmico da história da Câmara Municipal diz que irá agora seguir a orientação de seu pai, que costumeiramente lhe dizia que terno ficou para juiz, promotor, políticos e pastores. Como ele não terá mais mandato a partir de janeiro, o melhor será pôr fogo no terno. Veja o que ele disse na sua página do Facebook: "Aprendi com o meu Pai que Terno é para Juiz, Promotor, Advogado, Políticos e Pastores de Igreja, passei 48 anos sem vestir um Terno, ao me eleger vereador de Tuntum em 2012, comprei esse terno aí para as sessões da Câmara. Fui um vereador atuante e que mais trabalhei, mesmo assim os eleitores não me reelegeram, agora como não sou Juiz, Advogado, Promotor, vereador e nem pastor de igreja, VOU QUEIMAR ESSE TERNO AÍ.. pois se ainda for candidato e me eleger em 2020 compro outro, caso contrário, vou viver o resto dos dias que ainda me restam sem vestir um TERNO"...  



Nenhum comentário:

Postar um comentário