.

.
.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Tem início reforma da ponte que liga centro de Tuntum ao Bairro Vila Mata


Funcionários da Prefeitura de Tuntum dão início o conserto da ponte da Vila Mata

A Secretaria Municipal de Obras de Tuntum começou, no início da manhã desta terça-feira(15), mesmo sendo feriado, a reforma da ponte que liga o centro de Tuntum ao Bairro Vila Mata.
A reforma da ponte da Vila Mata, como é conhecida,   foi autorizada pelo Prefeito Cleomar Tema  após intervenção do vereador Alan Noleto(PDT) e deverá  ter os seus trabalhos concluídos nos próximos dias.
A ponte estava com defeito há vários meses por conta das dificuldades de se encontrar madeira de lei na região centro-sul maranhense mas com a influência do Prefeito Tema foi possível dar início a passagem que liga o centro da cidade ao bairro Vila Mata onde reside uma parcela significativa da população tuntunense e que estava na iminência de ficar isolada pela intensidade das primeiras chuvas que caíram nos últimos dias na cidade.
Funcionários da Prefeitura de Tuntum dão início o conserto da ponte da Vila Mata
Governando para todos

Uma das marcas dos governos do Dr. Cleomar Tema é governar para todos sem distinção por isso o gestor tuntunense estava angustiado para  dar solução imediata ao problema da ponte de madeira da Vila Mata o que veio ocorrer na última semana e na alegria do gestor de iniciar o conserto desta via de acesso entre esta comunidade e o centro da cidade.
Dr. Cleomar Tema já solicitou ao governo do Estado do  Maranhão a substituição da ponte de madeira da Vila Mata por uma de concreto o que deverá ocorrer durante o ano de 2017.
Funcionários da Prefeitura de Tuntum dão início o conserto da ponte da Vila Mata
Compreensão da comunidade e zelo ao patrimônio público

Na medida que há interesse da gestão municipal de Tuntum em resolver todas as demandas das vilas, bairros e povoados, o Prefeito Municipal de Tuntum sugere que as pessoas de boa índole, na sua grande maioria,  que residem nos  bairros da cidade tenham paciência porque todas as necessidades serão prontamente atendidas e pede, também, que o patrimônio público seja zelado por todos os moradores para  que não haja destruição, queimas ou outros procedimentos de uma minoria de vândalos  não condizentes com o perfil de paz dos tuntunenses.
DoBatetuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário