.

.
.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Prefeito eleito Rony e ex-prefeito Pedro Abrão visitam construção da estrada que liga Mirador a Fernando Falcão


O prefeito eleito de Mirador, José-Ronilde, o Rony, em companhia de sua esposa Leoci, do ex-prefeito Pedro do Abrão, de sinhozinho e do senhor Jesus visitaram ontem (04) a estrada que liga Mirador ao município de Fernando Falcão.
A visita poderia não ter nenhum sentido se a importante obra que liga os dois municípios não tivesse as digitais de Rony, principal responsável por sua construção junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). "A luta por essa construção se iniciou em 2013 quando por diversas vezes fui a São Luís ao lado do ex-prefeito de Tuntum, Chico Cunha, que inclusive se empenhou bastante cobrando do Incra o início de sua construção, hoje uma realidade", disse Roni.

A obra depois de construída irá estreitar de forma significativa as relações comerciais entre as duas populações, principalmente no escoamento da produção agropecuária, transporte de cargas e passageiros, gerando desenvolvimento e facilitando a vida de todos. 

O prefeito eleito garante que após assumir o comando do município seu empenho em formar e fortalecer parcerias para buscar mais recursos para Mirador será maior. "Se tudo isso foi feito somente com minha luta de cidadão comum, imagine quando eu estiver no comando do município, tenha certeza que o empenho será redobrado em formar e fazer novas parcerias em benefício de nossa população", destacou.

Depois de construída a obra que interligará os dois municípios, o prefeito pretende fazer uma grande festa de inauguração para marcar o fim do atraso em toda região que cortada pela estrada. Também está nos planos do prefeito eleito recuperar a estrutura da ponte que limita os dois municípios, hoje necessitando de uma urgente reforma. Para isso, Roni irá contatar com o prefeito de Fernando Falcão, Adaílton, e traçar, em conjunto, um plano para viabilizar a reforma. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário