.

.
.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Cleomar Tema mostra força e liderança para voltar a comandar a Famem; veja as principais imagens da eleição

Presidente Cleomar Tema ladeado pelos prefeitos Miltinho Aragão (S. Mateus) e Idan Torres (Santa Filomena)

Mesmo com a desastrosa e frustante tentativa de barrar o processo eleitoral na justiça e depois o fracasso do esvaziamento, manobra que tinha como objetivo evitar que houvesse quórum, obrigando posteriormente uma nova eleição, nada impediu que a prefeita de Rosário, Irlaih Morais e seus aliados evitasse a 3ª vitória de Cleomar Tema como presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). Uma verdadeira prova que o prestígio político do prefeito de Tuntum continua em alta e que suas amizades dentro do círculo dos novos e antigos prefeitos ainda permanece forte. 
Cleomar Tema e Zé da Folha, prefeito de São Domingos
Não há dúvidas de que sua fragorosa vitória foi também uma prova contundente de que seus cinco mandatos não desgastaram sua imagem dentro do cenário político regional, como era a vontade de alguns pessimistas, duvidando de sua força e de sua grande capacidade de agregar, o que fez viabilizar ainda mais sua caminhada no decorrer do processo. Para os mais entendidos do assunto, seus laços e vínculos, principalmente com a "velha guarda", lhe colocou de volta ao maior posto de representação dos municípios. Sua eleição também é creditada ao substancial apoio de alguns deputados, tanto da base do governo como de oposição, que durante o período da campanha se dispuseram a divulgar seu nome e até pedir votos.
Roni, prefeito de Mirador, sua esposa Leoci, deputado Rubens Júnior e seu pai

Vários foram os depoimentos de figuras importantes da política, todos justificando o seu retorno. O experiente prefeito de são José de Ribamar, Luís Fernando (PSDB), justificou seu voto em nome da amizade e do trabalho: "Estou aqui para prestigiar meu amigo Tema e dar a minha contribuição para sua eleição. Tenho certeza que ele irá fazer um grande trabalho". O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) afirmou: "Tenho convicção que Tema irá fazer uma grande gestão". Confira algumas imagens colhidas na eleição...
                  Prefeito Farinha Paé e família, Dr. Tema e Daniella
                   Éric Costa, Gil Cutrim, Tema e Edivaldo Holanda
Prefeito Edivaldo Holanda Cícero Cunha e Maurício Seabra

                                                        Prefeito Luís Fernando e Tema
                                             Gil Cutrim, Tema, Zé Reinaldo e Daniella
                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário