.

.
.

domingo, 1 de janeiro de 2017

FESTA DA VIRADA: Tuntum realiza o maior Reveillon de sua história


O título poderia ser um exagero, mas o público presente ratifica a grande noite vivida pela população tuntuense e a massiva participação do público da região, lotando o largo da praça Paulo Andrade e praça São Francisco de Assis. Os atrativos de palco fizeram a diferença, o eclético cantor Gilvan Frazão mostrou talento e satisfez a multidão, estimada em cerca de 10 mil pessoas.
 
Antes da subida da atração mais esperada da noite, o cantor Toca do Vale, o prefeito Dr. Tema e sua esposa Daniella Jadão Cunha fizeram suas felicitações de ano novo, ele ainda falou com rapidez sobre seu 5º mandato e prometeu empreender um ritmo maior de trabalho em favor da população, desejando aos seus munícipes um ano de vitórias e conquistas.

Em seguida abrilhantaram a noite as vozes do forrozeiro Toca do Vale, que levou muita empolgação com seus sucessos, e o cantor Mizael Teixeira, que fechou a noite da virada em grande estilo. O que contribuiu para o grande público presente, além da tradição que Tuntum tem com seus Reveillons foi a ausência de programação semelhante nos municípios circunvizinhos, favorecendo ainda mais para o grande espetáculo que foi à noite de ontem e madrugada de hoje. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário