.

.
.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

MIRADOR: Depois do asfaltamento, ruas do povoado Cocos recebem serviços de meio fio

Prefeito Roni vistoriando os trabalhos

Depois do inédito serviço de pavimentação que o povoado Cocos ganhou do Governo do Estado, em
parceria com o prefeito Roni, chegou a vez de receber o acabamento de concreto (meio fio) entre a rua e a calçada, serviço comumente utilizado em obras de infraestrutura nos grandes centros, que objetiva conservar o asfalto, facilitar o escoamento da água e deixar as ruas mais bonitas.

Nessa última semana o prefeito esteve no povoado vistoriando a obra e conversando com a comunidade sobre o trabalho que está sendo desenvolvido. O prefeito encontrou uma população otimista e feliz com os serviços implantados. No período em que esteve no povoado, Roni foi por diversas vezes abordado por populares, que agradeciam o cumprimento de sua palavra. O prefeito falou para alguns moradores que agora que é o começo de um longo trabalho a ser desenvolvido. "Agora que é o começo do longo trabalho que vamos fazer em prol de todos", disse. Em razão dos serviços que estão sendo realizados em Mirador, Roni já está sendo reconhecido na região como o prefeito que mais vem trabalhando nesse início de mandato.

Após a execução dos 4 quilômetros de meio fio, que dará a conclusão de toda obra, o prefeito pretende inaugurá-la com brevidade ao lado do povo.                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário