.

.
.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeito Roni une forças com lideranças políticas para construir ponte e estrada que liga Mirador a Fernando Falcão



Um antigo problema estar chegando ao fim em Mirador por iniciativa do prefeito Roni, a recuperação de uma ponte e a construção da estrada. As duas obras ligam Mirador ao vizinho município de Fernando Falcão. 
No dia de hoje, sob a liderança do prefeito Roni, estiveram reunidos em favor das duas importantes obras, o deputado Rigo Teles e o prefeito de Fernando Falcão, Adaílton Cavalcante. Os três traçaram as linhas de execução do projeto e discutiram sobre as facilidades que as duas obras irá proporcionar aos dois municípios com a sua conclusão, classificada pelas duas populações como essencial para impulsionar o crescimento, principalmente do escoamento da produção agropecuária.

A luta para a construção da estrada não nasceu por acaso, ela é um antigo projeto do então vice-prefeito Roni, que junto com o deputado Rigo Teles já buscava viabilidade do projeto com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) para ver toda região mais desenvolvida e o trabalhador rural favorecido. Com atitudes como estas e parcerias que tragam bons frutos, o prefeito Roni quer dinamizar a administração em Mirador, fazendo valer as principais prioridades da população. 
Participaram também do valioso encontro os vereadores Gerardo Filho, Arquimedes, Abrão do Joelino, Antonio do Patrício, Totonho, a vice prefeita Domingas Cabral, a prefeita de Satubinha, Durcinha Marciel, o ex-prefeito de Tuntum, Chico Cunha e comitivas que acompanharam os dois prefeitos.
                          Ponte que será recuperada

Nenhum comentário:

Postar um comentário