segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA

Prefeito Farinha Paé

Na manhã deste domingo (8), o Prefeito Farinha Paé fez a inauguração de uma quadra Poliesportiva, o prédio é um anexo da Escola Presidente João Figueiredo. O evento contou com as presenças do vice-prefeito Evandro, vereadores, secretários municipais e da comunidade em geral.

Convidada a usar a palavra, a Secretária de Cultura e Esportes, Samara Paé disse: “Com a inauguração da quadra poliesportiva, a população de São José passará a ter um espaço de lazer e entretenimento que proporcionará a realização de atividades físicas e esportivas voltadas para a integração da comunidade”. 

O prefeito Farinha Paé se pronunciou dizendo que estava inaugurando uma obra do seu antecessor. "Esta quadra foi iniciada na gestão passada, mas o projeto foi do ex-prefeito João da Cruz, e Walter Riograndense concluiu a obra na nossa administração, e hoje estamos inaugurado em nossa gestão".

Em seguida foi realizado o jogo inaugural entre os times dos quarentões de Morada Nova x São José, o primeiro gol da quadra foi marcado pelo jogador Luizim, da equipe de Morada Nova, que venceu por 4 a 2. Teve ainda jogos de futsal feminino e infantil. A primeira goleada da quadra aconteceu entre a equipe do Santa Cruz e Secretários, o “Santa” venceu por 7 a 0.

Durante à tarde  emoção foi marcada por parte da torcida que fez a festa com os grandes jogos realizados pelas equipes no torneio inaugural, que contou com oito (8) times. A equipe campeã foi a do povoado Morada Nova que empatou no tempo normal em 3 a 3 com a equipe do Lago Grande, vencendo em seguida nos pênaltis por 3 a 2, se consagrando como a primeira equipe campeã da quadra poliesportiva de São José.
Logo em seguida foi feita as premiações para todos os times participantes do torneio, o prefeito Farinha Paé entregou medalhas e troféus para o 1º colocado, o vice-prefeito Evandro entregou para o segundo o 2° colocado, que por coincidência foi a equipe de seu próprio povoado, o Lago Grande. O prefeito Farinha ainda agradeceu a equipe de organização do vento e disse: "Esse é o primeiro de muitos eventos esportivos a ser realizado em nossa gestão e muitos outros ainda virão. Esse é o nosso compromisso com o povo Basiliense”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário