quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

SÃO J. DOS BASÍLIOS: prefeito Farinha Paé recebe pessoalmente os cartões do prograrma Mais Bolsa Escola





O prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé (PDT), esteve ontem em São Luís  participando do encontro entre gestores municipais com o governador Flávio Dino, em que na oportunidade recebeu os cartões do Programa Mais Bolsa Escola. A solenidade de entrega aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque e contou com a presença de prefeitos de todo o estado.

Os cartões recebidos pelos prefeito serão entregues aos seus titulares por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, anteriormente o titular do cartão se dirigia aos correios para o recebimento. A secretária de Assistência Social, Ana Maria, também esteve presente no evento e afirmou que o município irá avançar nesse quesito social.

O termo de pactuação foi assinado pelo prefeito Farinha Paé. O documento contém as informações para acesso ao programa, as competências da coordenação estadual e as atribuições da gestão municipal. Estão incluídas, também, as etapas necessárias da transferência anual do valor referente ao benefício; credenciamento dos estabelecimentos comerciais; e atendimento das demandas dos beneficiários. O termo de pactuação vai enumerar as capacitações previstas, solicitação de novos cartões e novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário