domingo, 19 de fevereiro de 2017

TRABALHO: Mirador recebe operação tapa buraco


As esburacadas ruas e avenidas de Mirador, herança da gestão passada, estão passando por uma providencial operação tapa buraco. Segundo o prefeito Roni Pereira (PCdoB), a determinação é para deixar todas as ruas e avenidas em boas condições de tráfego. "A ordem é para tapar tudo que é de buraco, deixando a cidade em boas condições para o tráfego", afirmou.
O trabalho que está sendo realizado é fruto de uma parceria com o Governo do Estado, que atendendo a reivindicação do prefeito, seu fiel aliado, mandou imediatamente a empresa responsável executar os serviços. Além da visível necessidade de restauração, o prefeito vinha recebendo constantes reclamações da população sobre o mal estado de conservação das vias da cidade, prejudicando, em certos locais, até a livre movimentação dos pedestres.
Ao ser iniciado os trabalhos hoje pela manhã (18), a população reagiu com satisfação e contentamento, apoiando a louvável atitude do prefeito em deixar a cidade livre dos buracos e mais organizada. As pretensões de Roni, em um futuro próximo, é de implantar um amplo serviço de pavimentação, principalmente para contemplar as áreas menos favorecidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário