.

.
.

segunda-feira, 6 de março de 2017

MAIS PRODUÇÃO: ao lado do governador, Dr. Tema participa da entrega de patrulhas agrícolas; Tuntum é beneficiado com uma


O prefeito de Tuntum e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema (Dr. Tema - PSB), o governador Flávio Dino (PCdoB), deputados e prefeitos participaram hoje pela manhã, no palácio Henrique de La Roque, da distribuição de patrulhas agrícolas, que faz parte do Programa Mais Produção.

O prefeito além de representar a Famem, também foi ao evento para receber uma patrulha para o município de Tuntum, que será destinada a área do Alto Sertão, região ainda carente de recursos mecanizados na agricultura. No ato do recebimento estava também presente o secretário de Agricultura, Josivan Carvalho Bílio e o presidente da Câmara, Nelson do Naxin.
O Programa Mais Produção objetiva proporcionar maior avanço para as cadeias produtivas do Maranhão, principalmente às áreas rurais menos desassistidas. O secretário Josivan Carvalho Bílio, por meio das redes sociais, acrescentou que a patrulha adquirida, composta por um trator e grande de arado, tem a finalidade de fomentar a produção na determinada região. No mesmo texto ele criticou a distribuição dos mesmos recursos distribuídos pelo governo passado. "Todos sabemos que o governo passado distribuiu vários equipamentos e outros insumos com esse fim, além do extrativismo (pesca), porém, segundo informações o objetivo não foi alcançado ou por ações de má fé ou por falta de regras de operacionalização", afirmou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário