.

.
.

quarta-feira, 15 de março de 2017

PREFEITO FARINHA PAÉ PARTICIPA DE ENCONTRO COM O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E PESCA DO ESTADO DO MARANHÃO, DR. MÁRCIO HONAISER



                               
O encontro entre o Prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé e o Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca do Estado do Maranhão, Dr. Márcio Honaiser, aconteceu em São Luís. Na mesma ocasião, também estavam presentes os Secretários adjuntos da SAGRIMA, Dr. Emerson e Adjailson, assim como o ex-prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo. 

Diversos assuntos foram tratados, tais como: o envio de mais sementes para os lavradores de São José dos Basílios, bem como instalação de tanques e redes para criação de peixes para o Povoado Dick-4 e, inclusive, o envio de Canoas com motores. Outro assunto que interessou bastante o prefeito Farinha Paé foi à possibilidade do município vim a ser beneficiado com tratores para que seja estimulado a agricultura no município. Para o prefeito Farinha Paé, a referida reunião foi bastante produtiva e, sem dúvida alguma, vai beneficiar de forma direta a população basiliense. Vejamos o que disse o Farinha Paé: 
"Essa reunião foi muito positiva, pois saímos daqui hoje com mais um compromisso firmado e uma meta a ser cumprida. E mais, estamos em busca do progresso de nossa cidade, em todos os setores, claro que para isso acontecer temos que correr atrás assim como estamos fazendo. Como todos sabem, pegamos uma cidade a beira do caos e aos poucos, estamos revitalizando nossa querida São José dos Basílios que merece ser bem cuidada", concluiu Farinha Paé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário