.

.
.

domingo, 12 de março de 2017

Prefeito Farinha Paé revoluciona a administração de São José dos Basílios



A administração do prefeito Farinha Paé começou a incomodar os seus adversários em São José dos Basílio, a organização administrativa que vem impondo no município e as novas obras já realizadas com os parcos recursos, inclusive aprovadas pela maioria absoluta da população, está enlouquecendo alguns apaixonados pelo poder, aqueles que não queriam largar a velha teta, que agora passaram a persegui-lo com críticas infundadas e argumentos pra lá de pífios, uma demonstração de saudade dos tempos antigos.
Escola abandonada antes da gestão de Farinha Paé
Chegar em São José dos Basílios hoje, em menos de três meses de administração de  Farinha Paé, é entrar numa nova cidade, os detalhes estão nos prédios, todos reformados, e a satisfação dos funcionários com os pagamentos em dia, longe do antigo constrangimento de ficar meses sem receber. 
O prefeito durante esse curto período de gestão tem se voltado a dá uma nova 'cara' ao município dando melhores condições de infraestrutura em todas as áreas, principalmente as mais necessitadas. Na saúde organizou o serviço de atendimento médico-hospitalar com a contratação de médicos e outros profissionais de importância, restabelecendo e dando mais qualidade no atendimento a população, antes desprestigiada por falta de uma política específica na área. 
Na educação, Farinha tem implantado uma política de reorganização em toda estrutura pedagógica, contratando profissionais qualificados e reformando escolas quase que abandonadas. Para melhorar o transporte escolar ainda foi adquirido um novo ônibus. No interior do município, Farinha Paé mandou recuperar estradas vicinais facilitando o acesso da população a sede do município.
Prefeito (centro) com a equipe da Secretária de Educação
Para valorizar a cultura, já quase esquecida por falta de incentivo público, o prefeito realizou, depois de longos anos, as festividades carnavalescas, contratando bandas de nome e incentivando blocos de rua, e o que proporcionou o maior carnaval da história da cidade.
Equipe médica após realizar parto no hospital municipal depois de longos anos
Essa é a nova marca do governo que prima pelo "Trabalho e Respeito pelo Povo", tomando mediada salutares e satisfazendo os desejos da população com compromisso e responsabilidade. Em resposta as calúnias proferidas contra sua imagem, o prefeito afirma: "A Educação está em dia; pagamos dia 6 de fevereiro e 2 de março e nunca tínhamos recebido antes do dia 10. A saúde está paga janeiro e amanhã pagaremos fevereiro; e não foi paga como a Educação, porque o secretário de saúde saiu no final de janeiro e cancelou a senha, estamos esperando o Banco do Brasil liberar a nova senha, fora esse detalhe que será resolvido em poucos dias, tudo está tranquilo".
Carnaval

Antes de criticar e caluniar maldosamente quem tem um histórico de luta pelo povo, melhor seria olhar para trás e fazer uma análise aprofundada de São José dos Basílios de hoje com o de antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário