sexta-feira, 31 de março de 2017

PREFEITURA E SECRETARIA DE OBRAS TRABALHAM INTENSAMENTE MESMO NO PERÍODO CHUVOSO



Desde o início do período das chuvas a Prefeitura Municipal de São José dos Basílios vem realizando reparos e manutenção das estradas vicinais do município. Este trabalho consiste em patrolamento, encascalhamento, limpeza das laterais e das saídas da água das chuvas pelas margens. Neste período chuvoso, trabalho é intensificado para assegurar que veículos e pedestres possam continuar a circular nessas vias. Informações dos responsáveis pelo trabalho dão conta de que tudo esta saindo conforme pedido do chefe do poder executivo municipal, Prefeito Farinha Paé (PDT).
A recuperação já alcançou as estradas que liga a sede do município até o povoado Santana, um dos que mais apresentou problemas com a intensificação das chuvas.
“É um trabalho difícil e que muitas vezes é ainda mais complicado devido às fortes chuvas, mas isto não impedirá que a meta exigida pela prefeitura, que é de manter a trafegabilidade em todas as vicinais, seja alcançada. Período de chuvas é assim: a ação do tempo destrói e a gente constrói”, ressaltou o secretário municipal de obras Chiquinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário