.

.
.

quinta-feira, 9 de março de 2017

SÃO J. DOS BASÍLIOS: prefeitura promove atividades para celebrar Dia Internacional da Mulher




A Prefeitura de São José dos Basílios, por meio das Secretarias de Assistência Social e Saúde, promoveram atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira, 8 de março. Aproximadamente 250 pessoas participaram das atividades realizadas na Quadra Poliesportiva.
O objetivo da iniciativa é marcar a data e atrair atenção das participantes dos programas e equipamentos sociais do município sobre temas relevantes, além de momentos de descontração.

Durante o evento, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde repassaram informações sobre a saúde da mulher, palestras com nutricionista, psicóloga, atividades físicas e até concurso de forró. "Escolhemos comemorar o dia das mulheres com atividade física para demonstrar a importância do exercício na qualidade de vida em todas as idades.", afirmou a secretária de Cultura, Samara Vieira.

Durante a atividade ainda teve sorteio de presentes e distribuição lembranças, homenageando a mulher pelo seu grande dia. De acordo com os participantes, o evento foi muito agradável, sendo uma forma de homenagear e reconhecer a luta da mulher no dia a dia. Essa foi, também, uma demonstração de que a gestão de Farinha Paé ficará sempre atenta para reconhecer e valorizar os seus munícipes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário