.

.
.

sábado, 8 de abril de 2017

Caravana Governo de Todos visita Santo Antonio dos Lopes e oferece serviços à população.


Prestar serviços de qualidade e dá uma melhor assistência à população com a garantia do atendimento do Viva, que oferece a tradicional e rápida emissão de documentos, além da eficiente presença da Carreta da Mulher, que presta assistência com consultas médicas, preventivos e até exames de mamografia, tudo isso tem sido uma ação de rotina do Governo para priorizar a população do interior, ainda necessitada de um atendimento mais amplo que contemple a todos de maneira contínua.

Durante dois dias o município de Santo Antonio dos Lopes teve o privilégio de receber os devidos serviços, alcançando cerca de 2 mil atendimentos e satisfazendo os anseios de todos que procuravam pela eficácia do suporte. Um dos exemplos da confiança e da boa oportunidade de atendimento que oferece a Caravana, vem da cearense Maria Oliveira Oliveira, 58 anos, que já teve 19 filhos. Ao lado da filha Larissa Oliveira, 15 anos, que obteve sua carteira de identidade, ela relatou que pela primeira vez faz os exames preventivos e que a oportunidade não poderia ser perdida. "Essa é a primeira vez que vou fazer esses exames e não posso perder essa oportunidade", disse.
Maria Oliveira e Larissa Oliveira
A caravana reuniu uma comitiva de secretários e representantes regionais do governo que no decorrer do evento explanaram sobre as ações que vêm sendo desenvolvidas no dia a dia em favor da população maranhense. De forma sucinta  o superintendente regional de Presidente Dutra, Ricardo Lucena, avaliou a prestação de serviços oferecidos pelo governo como de oportuna. "Avalio este momento como muito oportuno para satisfazer os desejos da população de Santo Antonio dos Lopes". 

Presente, o prefeito Bigu (PSDB) falou que o governo chega a Santo Antonio dos Lopes trazendo benefícios, mas disse sobre a necessidade de uma maior atenção, inclusive um hospital mais estruturado. O evento foi concluído por volta das 14h. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário