.

.
.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Edivaldo Holanda, prefeito de São Luís, agradece ao presidente da Famem pela vitória conquistada em favor dos municípios


Edivaldo Holanda Jr., prefeito de São Luís, recebeu hoje (28) em seu gabinete o presidente da Federação dos Municípios do Maranhão - FAMEM - Cleomar Tema. O convite feito pelo mandatário da capital do Estado teve o cunho mais de agradecer o empenho vitorioso do prefeito tuntuense na causa da devolução dos recursos do Fundeb, previsto para ser descontado integralmente a partir de hoje (28), fato que não veio a acontecer devido os esforços do presidente Cleomar Tema e bancada maranhense.

O encontro além de estreitar as relações entre a entidade representativa e a prefeitura de São Luís, também ficou claramente entendido o reconhecimento de Edivaldo Holanda sobre a importância da Famem em favor dos municípios, sobretudo quando se têm um presidente atuante e preocupado com o municipalismo.
Na oportunidade, Cleomar Tema convidou Edivaldo Holanda a participar do evento em prol da pré-candidatura de José Reinaldo ao senado, a ser realizada em Tuntum, dia 6 de maio.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário