.

.
.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Fernando Pessoa na trilha de 2020?


Ainda há muito tempo, mas já se percebe, até com certo entusiamo, que o empresário Fernando Pessoa cultiva o sonho de sair candidato do grupo de oposição. As conversas de rua e a movimentação nas redes sociais, hoje o principal interlocutor político de massa, já anunciam o seu nome como principal postulante para 2020.
Talvez na escassez de um nome coeso que transmita equilíbrio e união, o nome de Fernando Pessoa começa ecoar como o de maior visibilidade em face de seus atributos, que reúne uma pulsante jovialidade e muito dinamismo, além de outros fatores positivos que agregam o seu nome. Em um encontro promovido ontem (09) em Barra do Corda para formalizar o apoio de cerca de 20 prefeitos a pré-candidatura de Weverton Rocha ao senado, uma caravana de tuntuenses liderados por Fernando Pessoa se fez presente, momento em todos já o tratavam com certa especialidade, segundo relato de uma fonte ao blog. Isso são sinais visíveis de que sua liderança no grupo só aumenta, podendo ganhar certa unanimidade nas proximidades do período eleitoral.
Não se tem notícia das demais lideranças do grupo sobre o nome do empresário no atual cenário político, se terá aceitação dos principais atores, também desejosos de concorrerem da mesma forma, ou se encontrará obstáculos. Em uma recente conversa com o titular do blog, o empresário disse que era muito cedo para se discutir sobre esse assunto, mas não descartaria da possibilidade de sair candidato em 2020, situação que não dependeria dele, mas do contexto da época e de todo o grupo. Mas como ainda há muito tempo e muitos fatos novos poderão surgir, é melhor não se antecipar e esperar o que o tempo vai dizer...  

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário