segunda-feira, 10 de abril de 2017

TUNTUM: homem desaparecido é encontrado morto próximo a orla do Piscinão


O corpo de Givaldo de Sousa Silva, 42 anos, o Mudinho, que residia na rua Coelho Neto, desaparecido desde o último sábado à tarde, foi encontrado agora pela manhã, por volta das 7:30h, a cerca de 500 metros da orla do Balneário da Tiúba, o Piscinão, dentro de uma mata.
Givaldo estava somente de short e com uma perfuração, supostamente à bala, nas costas. Tiro que aparenta ter sido disparado a queima roupa, já que no local da perfuração havia uma mancha, que pelas características parecia ser de pólvora. Em face das condições físicas do corpo, tudo leva a crer que o homicídio tenha sido cometido no final da tarde de ontem.  Um familiar da vítima que estava no local, disse que a família ainda não sabe com quem ele andava desde o dia de seu desaparecimento.
O que poderá ser mais intrigante para as autoridades policiais no processo de investigação será a motivação do crime e o local de sua execução. Diante das linhas de investigação que poderão ser seguidas, a mais viável é a de latrocínio (roubo seguido de morte). Mudinho era uma pessoa amiga e muito querida no meio social, mesmo com a dificuldade que tinha para se comunicar, seu laço de amizade era muito grande.


   

5 comentários:

  1. BOm dia..
    Em nome da família solicito que as fotos sejam removidas...
    Sei que o canal tem por meio informativo, mas em respeito aos familiares gostaria que não fosse divulgado imagens que possa aumentar mais ainda o sofrimento.

    ResponderExcluir
  2. Estou horrorizado com essa barbárie...

    ResponderExcluir
  3. Queria apenas que os órgão públicos torme conhecimento em agir e que caiar em contradição que feiz uma crueldade dessa tipo com esse homem que sempre trabalho em dia vida inteira e deixa dois filhas por causa dessa vagabundos e justiça do Brasil não resolver que diabo faça...

    ResponderExcluir
  4. Queria apenas que os órgão públicos torme conhecimento em agir e que caiar em contradição que feiz uma crueldade dessa tipo com esse homem que sempre trabalho em dia vida inteira e deixa dois filhas por causa dessa vagabundos e justiça do Brasil não resolver que diabo faça...

    ResponderExcluir