sábado, 15 de abril de 2017

Internautas declaram apoio a Flávio Dino e contestam teor das denúncias




Internautas maranhenses vêm declarando apoio ao governador Flávio Dino (PCdoB) mesmo após ele ter sido citado em delação premiada de um ex-executivo da Odebrecht, que, em depoimento controverso, denunciou suposta participação do governador em recebimento ilegal de dinheiro da construtora para a campanha eleitoral de 2010. Em seus canais e páginas na Internet, o governador tem recebido palavras de confiança da população, que acredita na idoneidade de Flávio Dino e duvida da veracidade das acusações contra ele.

“Estamos com você e não ‘abrimos’. Até aqui o senhor vem nos representando como nenhum outro já representou e você continuará. #Dino2018”, disse o internauta Jacson Davi ao comentar postagem do governador na qual ele desmente as denúncias.

Para Sourak Aranha Borralho, que comentou o vídeo no qual o governador rebate as acusações, “o que está acontecendo no Brasil é uma ficção entre a suspeição e a verdade”. Sourak acredita que ‘políticos do bem’ acabam sendo reféns de uma “agenda que paralisou o país”.

“Apostam na destruição instantânea da biografia pessoas antes mesmo do processo transitar em julgado”, defende Sourak ao condenar os ataques precipitados contra Flávio Dino.

Já para Ronilson Chicabana, as acusações contra o governador fazem parte de uma perseguição política com vistas às eleições de 2018.

“A perseguição só aumenta! Mas se um dia chegar ao ponto vão encontrar o de sempre: ‘uma vida limpa e honrada’”, disse Ronilson antecipando apoio ao governador em 2018 ao usar as hashtags #AvanteFlávioDino e #Dino2018.

Da mesma forma o internauta Carlos Maurício Cruz deixou seu comentário em apoio a Flávio Dino. “Continue firme. Em 2018, Flávio Dino na cabeça”, reforçou.

Adriana Lemos, do município de Santa Luzia do Paruá, declarou confiar na integridade do governador e agradeceu pelas ações que a gestão Dino vem realizando naquela cidade.

“Confio em você e muito obrigado por tudo que tens feito por Santa Luzia do Paruá”, ressaltou Adriana.

Defesa

Dos 108 políticos que serão investigados com base nas delações premiadas de empreiteiros e ex-executivos da Odebrecht, Flávio Dino é um dos poucos que já se pronunciou publicamente sobre as denúncias.

Além de mostrar nas redes sociais provas documentais que contestam as acusações, ele já concedeu entrevistas veiculadas em rede nacional, em que nega ter praticado quaisquer atos ilícitos.

“Nunca recebi dinheiro ilegal. Nunca respondi a nenhum processo. São documentos contra denúncias vazias. Contra fatos, não há argumentos”, pontuou o governador.


JohnCutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário