.

.
.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Policial Militar que estuprou criança no interior do MA permanece preso


PM seduziu menor por meio de mensagens nas redes sociais, pedindo a criança em namoro. Ato sexual ocorreu dentro do carro do acusado.

‘Bandido de farda’ (/16), seduziu a manina de apenas 12 anos por meio de mensagens nas redes sociais…

Completou dois meses neste domingo, dia 23, que o Policial Militar Orlando de Santana Fernandes Júnior, 32 anos, foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas 12 anos no interior de seu veículo no dia 14 de fevereiro no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, cidade onde reside.

O PM, agora conhecido como “bandido de farda”, foi preso quando se apresentou na 16ª Delegacia Regional de Bacabal – vez que o município onde ocorreu o crime não tem delegado titular -. Ele foi chamado para prestar depoimento sobre a acusação do estupro de vulnerável, não sabia que já existia uma mandado expedido pela Justiça.

O delegado Regional, Elson Ramos que está respondendo pelo caso disse em entrevista não haver qualquer dúvida quanto a autoria e materialização do estupro contra a criança, comprovada em exame de conjunção carnal.

“Tivemos informações através de registro de ocorrência que essa menor de apenas 12 anos teria sido vítima de estupro, com base nessas informações a gente colheu os depoimentos e encaminhamos a menor para exame de corpo delito e verificou que realmente eram verdades as informações que tínhamos”, disse o Delegado.

Ouvida por uma conselheira tutelar, a vítima contou que foi aluna do PM e que ele começou a enviar mensagem [aplicativo] por meio do messenger e depois pelo whatsapp pedindo ela em namoro, de forma que a criança acabou se envolvendo.

Fernandes Júnior lotado em B. Jesus das Selvas; estuprou em São Luís Gonzaga, preso em Bacabal e transferido para Capital…

Em determinado dia, o policial marcou um encontro com a menor em frente a uma igreja, então os dois saíram e acabou se concretizando a relação sexual dentro do veículo.

“Conseguimos arrecadar as mensagens mantida entre a vítima e o indiciado e com base nessas mensagens, nas testemunhas e no exame de conjunção carnal representamos pela prisão dele [Fernandes Júnior], onde foi concedido pelo Juiz de São Luis Gonzaga”, ressalto Elson Ramos.

O PM ‘maníaco’ é lotado na 14ª Companhia Independente do município de Bom Jesus da Selva. Policial desde o ano de 2016.

O estuprador, foi preso no 15º BPM de Bacabal e encaminhado para o Comando Geral em São Luís. “Olhamos as mensagens que ele [PM] seduziu a criança, e ela por ser inexperiente, naturalmente vulnerável, acabou cedendo ao assédio dele“, finalizou o delegado. Por DomingosCosta

Abaixo o vídeo com a entrevista do delegado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário