.

.
.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Prefeito Farinha Paé visita Tuntum e é recebido pelo secretário Dora



O secretário de Articulação Política e Governo de Tuntum, Antonio Durval, o Dora, recebeu ontem (23) em sua residência, na Vila Ludugero, o prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé. A visita de cortesia teve o cunho de rever o amigo de longas datas e debater assuntos do cotidiano da política regional. 
O prefeito basiliense expôs parte dos problemas e dificuldades que tem encontrando na condução do município, contudo, relatou uma série de conquistas exitosas que está impulsionando a administração e deixando a população satisfeita com o trabalho que vêm sendo realizado, principalmente nas pastas de saúde, educação e infraestrutura.

Perguntado sobre a pavimentação da MA (estrada) que dá acesso ao município, o prefeito afirmou que já conversou com o governador e que ele havia lhe assegurado a aquisição dos recursos, podendo a qualquer momento ser efetuado o processo licitatório. Na presença também do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Manoel Paca, amigo das antigas, do ex-prefeito de Tuntum, Pires Léda e do ex-vereador Valcenor,  Farinha Paé não escondeu seu contentamento com o bom momento que vive sua gestão, discorrendo sobre as ações que já foram e que estão sendo empreendidas em favor de seu povo.
O secretário Dora, referindo-se ao amigo, disse que o momento era de satisfação em receber um companheiro de luta, que acredita no seu potencial e que São José dos Basílios escolheu a pessoa certa para conduzir o município. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário