.

.
.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

SÃO J. DOS BASÍLIOS : Secretaria de Agricultura e Comea avaliam e aprovam informações sobre produção agrícola




A prefeitura de São José dos Basílios, através da Secretaria Municipal de Agricultura, continua aprimorando as informações referentes à produção agrícola municipal, através de parceria com a COMEA (Comissão Municipal e Estatística Agropecuária).

No dia 18 de abril foi realizada a 1ª Reunião da Comissão Municipal de Estatística Agropecuária de São José dos Basílios, reunião essa que foi feita na sede do STTR (Sindicado dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais).

Foram discutidas, avaliadas e aprovadas às informações sobre a área, produção e rendimento médio dos produtos agrícolas de maior importância econômica e social para o município.
Agora as informações sobre a agricultura municipal passam a ter um caráter oficial junto ao banco de dados do IBGE, de relevância e interesse do município.
Participaram desta proveitosa reunião o Sr. Elizaldo, representando o IBGE, Vieirinha Veloso, engenheira agrônoma da AGERP, o representante da Regional Presidente Dutra,  Jarleno Borges, Sr. Francisco, representando o STTR, também participaram os Vereadores, Telêmaco Barbosa e Antonia do Wilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário