.

.
.

terça-feira, 18 de abril de 2017

Secretário de Segurança visitará Tuntum, confirma prefeito Dr. Tema


Cleomar Tema, pres. da Famem, Geraldo, Assessor da Famem e  Jefferson Portela, sec. de                                                                               Segurança
O prefeito de Tuntum e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema (PSB), foi recebido hoje (18) em audiência pelo Secretário de segurança Pública do Estado, Jefferson Portela. A visita do prefeito, que na oportunidade estava acompanhado do assessor especial da Famem, Geraldo, teve o cunho de convidar o secretário a visitar Tuntum e vê de perto as atuais instalações da delegacia de polícia.
O mandatário tuntuense, no momento da visita do secretário, que ocorrerá dia 27 próximo,  irá reivindicar de Jefferson Portela a reforma ou a construção de uma nova delegacia para Tuntum, já que a estrutura do atual prédio está em péssimo estado de conservação, reunindo poucas condições físicas, sendo ultimamente um semi depósito de encancerados, fazendo com que ocorra com frequência constantes fugas.
O encontro entre as duas autoridades propiciou um diálogo aberto sobre o tema segurança e sobre as atitudes tomadas pelo governo em prol do fortalecimento da área em todo estado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário